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Muito mais do que um formulário de contato

O Link Ticket é uma ferramenta de atendimento por e-mail. Agora você pode implantar em seu site um sistema profissional de atendimento sem precisar ter conhecimentos em programação web. Os formulário submetidos são organizados e protocolados, permitindo um atendimento profissional e ágil aos seus clientes. Isso confere muito mais credibilidade para sua empresa. Passa profissionalismo e cuidado com o cliente, favorecendo seu negócio.

Formulário profissional de atendimento

Rapidamente você configura o Link Ticket para seu site, e implanta um formulário de atendimento profissional (1), com a logomarca de sua empresa.

Se preferir, também pode criar um formulário totalmente personalizado, com os dados que necessitar para os atendimentos a serem realizados (2).

As mensagens de atendimento são distribuídas automaticamente entre os atendentes disponíveis, e para o departamento informado pelo cliente.

 

Gestão profissional dos atendimentos

Ao submeter um formulário de atendimento (ticket), o cliente receberá uma notificação com o código do atendimento (1). Com esse código, ele pode consultar sempre que quiser os diálogos do atendimento em questão, direto pelo seu site.



 

Organização total

Os atendentes recebem os tickets agrupados por departamento e prioridade e acessam facilmente todas as suas interações com o requerente. Podem também pesquisar atendimentos pelo ID ou conteúdo com agilidade, ou transferir o atendimento para outro departamento com segurança.

 

Organização em todos os atendimentos

Os clientes podem acessar em qualquer momento todos os diálogos do atendimento em andamento. Tudo fica organizado de forma sequencial, identificando os diálogos do atendente e do cliente.

 

Ferramentas ágeis para realizar os atendimentos

Os atendentes tem diversos recursos para tratar rapidamente os tickets de atendimento. Podem responder diretamente ao requerente (1), eliminar ou encerrar o atendimento (2) ou direcionar o atendimento (3) para um outro departamento, de acordo com a necessidade.

 
Veja como funciona
 

Se quiser ver como o Link Ticket funciona na prática, entre em contato conosco de uma das seguintes formas:

- enviando um e-mail para suporte@linkws.com;
- preenchendo nosso formulário de contato;
- acessando diretamente a página de abertura de chamados via ticket

Nós da LinkWS usamos o Link Ticket como nossa ferramenta principal para atendimento e suporte aos clientes. Entrando em contato conosco você verá como o atendimento via chamados é mais organizado, ágil e preciso, e poderá ver exatamente como funcionará esse serviço para seus clientes e usuários.

 
Experimente agora!
 

O Link Ticket é comercializado na forma de serviço, com planos acessíveis para cada necessidade de uso.
Acesse a tabela de preços para mais informações.

Ele pode ser testado sem compromisso antes de você optar por um plano profissional. Existem diversas vantagens no fato do produto ser fornecido na forma de um serviço, dentre elas:

- Atualizações entram em uso sem precisar reinstalar nada;
- Nada precisa ser instalado no servidor de seu site, simplificando a implantação e uso do produto;
- Uma equipe inteira de técnicos trabalha constantemente para garantir o processamento e funcionamento do produto;
- O processamento e tráfego de dados no uso do serviço é por conta e responsabilidade da LinKWS.

 
Veja como é fácil implantar o Link Ticket em seu site!
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