A LinkWS Host garante a devolução do valor total do plano contratado pelo prazo de até 30 dias passados da data de contratação do seu plano de hospedagem, mediante a alegação de insatisfação, uma vez que algum dos seguintes requisitos não sejam cumpridos:
1- Disponibilidade do site
Os servidores da LinkWS Host fazem um monitoramento cruzado de disponibilidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que, em caso de pane ou queda no serviço, este seja reestabelecido em no máximo 5 minutos. Isso garante que seu site esteja sempre no ar e, caso alguma queda ocorra (o que é muito raro), seu site estará de volta em no máximo 5 minutos. Garantimos uma disponibilidade de 99,9% do seu site no ar, durante o mês.
2- Suporte técnico
Dispomos de profissionais especializados, que estão preparados para tirar suas dúvidas com relação ao funcionamento dos serviços de hospedagem oferecidos. Você pode acessar o suporte online via chat ou enviar suas dúvidas via e-mail. Um técnico entrará em contato lhe fornecendo uma resposta entre 1h e 24hs após o seu contato, em dias úteis. Caso nosso suporte técnico não seja capaz de solucionar seu problema ou lhe dar um retorno satisfatório neste prazo, você pode solicitar o cancelamento e devolução do valor pago pelo seu plano, se assim desejar. Note que existe um escopo para o qual nosso suporte pode fornecer ajuda:
- Informações sobre os planos de hospedagem;
- Dúvidas sobre preços e opções de pagamento;
- Configuração do cliente FTP para envio dos arquivos;
- Acesso ao Cpanel (Gerenciador de sua conta);
- Criação contas de e-mail pelo CPanel;
- Configuração de clientes de e-mail para acessar os e-mails;
- Dúvidas para ativação da tecnologia PHP em seu site;
- Dúvidas para a ativação e conexão com banco de dados MySQL ou PostgreSQL
Atenção: O suporte é dado para a ativação e uso das tecnologias fornecidas, não fazendo parte de seu escopo tirar dúvidas sobre programação CGI, PHP, SQL, HTML, CSS ou quaisquer outras tecnologias que necessitam de conhecimento técnico especializado para sua utilização. Nosso suporte não presta serviços ou dá consultorias sobre tecnologias para desenvolvimento de sites. Para isso, você deve procurar auxílio de profissionais da área.
Procedimento e regras para a devolução
A LinkWS Host dá esta garantia de devolução baseada no código de defesa do consumidor, pelo prazo de até 30 dias após a contratação, reforçando seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus serviços prestados, de modo que o cliente tenha a segurança de que não precisará sofrer desgastes no caso de haver uma má qualidade na prestação dos serviços de hospedagem e ele deseje cancelá-lo e ser reembolsado.
Para solicitar o reembolso, o cliente deve entrar em contato, informando o motivo e os seus dados bancários, preferencialmente em contas do banco Itaú, Banco do Brasil ou Bradesco.
A LinkWS Host afirma ainda que tem interesse em sempre prestar um serviço de qualidade e que não tem nenhuma intenção em lesar seus clientes, que aleguem motivos justos pelo qual não desejem mais serem nossos clientes. Para qualquer motivo, mesmo que fora dos requisitos citados, que motivem o cliente a pedir o cancelamento dos serviços e seu reembolso, este deve entrar em contato para que possamos analisar o caso e oferecer uma compensação, negociar a sua devolução ou dar um retorno plausível.
|