|
O SuporteWeb funciona totalmente na Web. Opcionalmente, os atendentes podem instalar uma ferramenta auxiliar em seu computador, para facilitar ainda mais o uso do SuporteWeb, adicionando alguns recursos extras. Essa ferramenta, chamada SuporteWeb Tray, é totalmente gratuita. Baixe aqui.
|
Recursos do SuporteWeb Tray |
|
|
|
Acesso pela bandeja do Windows:
O SuporteWeb Tray mantém a janela principal de atendimento disponível pela bandeja do Windows, facilitando o acesso. |
|
|
|
|
|
Notificação de atendimento:
Quando um novo atendimento for solicitado, uma notificação irá aparecer no canto inferior direito do seu monitor. |
|
|
|
|
|
Atendimentos pendentes:
Sempre que um cliente/usuário escrever uma nova mensagem, você receberá periodicamente uma mensagem com o nome dele, até você inserir uma nova mensagem em sua janela de atendimento. |
|
|
|
Notificação de sistema fora do ar:
Caso sua conexão com a Internet caia ou haja algum tipo de problema que lhe desconecte do atendimento, o SuporteWeb Tray irá detectar isso e exibirá uma mensagem para lhe alertar sobre isso. |
|
|
Como funciona |
|
Após baixar o SuporteWeb Tray, instale-o em seu computador. Ao executar o programa, será solicitado o endereço de entrada para o atendimento online. Esse endereço (URL) deve ser obtido diretamente no painel de controle da LinkWS, dentro da seção onde o SuporteWeb está configurado, no item "Obter código":
|
Após inserir o endereço (URL) de entrada do atendimento, o SuporteWeb Tray irá exibir a página de logon. Digite seu login e senha. Basta agora clicar no botão "minimizar" e aguardar os chamados.
Dica: Dando um duplo clique no ícone do SuporteWeb Tray, na bandeja do Windows, a janela principal de atendimento será exibida.
Links relacionados:
- Baixar o SuporteWeb Tray |
|