• Notícias da LinkWS
    • 27/03/2020 - LinkWS  3804Parceria AnunciAD: Aviso importante (leia)
    • Mudanças importantes na política de parceria do AnunciAD.

      MUDANÇAS

      A partir de agora, só é possível submeter um site para inclusão no sistema de parceria do AnunciAD se o parceiro(a) já tiver pelo menos um site aprovado no programa de parceria, ou se a conta do parceiro tiver pelo menos R$ 10,00 de saldo para anunciar. Informações importantes:

      • Este saldo de anúncio não será consumido ao submeter um ou mais sites para serem avaliados no programa de parceria;
      • O saldo poderá ser usado livremente depois para efetuar anúncios;
      • O saldo de anúncio não é transferível sob nenhuma hipótese ao saldo de comissões (saque);
      • Para usar os outros módulos de parceria não é necessário ter esse saldo mínimo na conta;
      • Ter saldo não garante que os sites submetidos sejam aprovados. As regras de aprovação continuam as mesmas expostas nos termos de parceria;
      • O saldo não é reembolsável em virtude do site submetido na parceria não ser aprovado. O parceiro(a) poderá, no entanto, fazer ajustes e submeter o site para moderação novamente;
      • O saldo adicionado não protege nem torna o site imune a ser avaliado e revalidado pela equipe do AnunciAD. Qualquer irregularidade prevista nos termos de parceria poderá desqualificar o site parceiro;


      MOTIVO DESTA MUDANÇA

      Muitos parceiros têm reclamado da demora na aprovação dos sites, que está levando uma média de 5 dias ou mais. Temos avisos explícitos informando que não aceitamos sites com conteúdo ilegal (pirataria, violação de direitos autorais etc.), bem como sites de conteúdo violento, bizarrices, sites sem conteúdo ou com conteúdo pobre e irrelevante etc. Esses avisos simplesmente são ignorados por grande parte dos usuários. Recebemos diariamente dezenas de sites inválidos, com pouco conteúdo, sites ainda em construção, com pirataria e todo tipo de conteúdo que não é aceito. Isso sobrecarrega o nosso trabalho e prejudica produtores sérios de conteúdo que querem se tornar nossos parceiros(as).

      Visando estabelecer que apenas pessoas realmente interessadas e comprometidas com o programa de parceria do AnunciAD submetam seus sites, criamos então essa barreira. Desta forma, conseguiremos baixar bastante o tempo de espera para a moderação dos sites submetidos na parceria.


      PRINCIPAIS RAZÕES DE REPROVAÇÃO DOS SITES

      Alguns critérios de avaliação são subjetivos, mas de forma geral, as principais razões para um site não ser aprovado no nosso programa de parceria são:

      • Site de empresa ou produto;
      • Pirataria de filmes, música, livros, apps ou qualquer outro conteúdo protegido por direitos autorais;
      • Bizarrices, como exposição de animais e pessoas mortas, mutilações, violência etc.;
      • Sites com pouco ou nenhum conteúdo, ou conteúdo irrelevante e sem qualidade;
      • Sites poluídos ou com navegação comprometida;
      • Sites cujo acesso depende de um cadastro;
      • Sites que não estejam em português;
      • Sites cujo público-alvo não sejam brasileiros;
      • Implantação que impeça ou prejudique a exibição plena e perfeita dos anúncios do AnunciAD;
      • Sites com endereços ofensivos ou inadequados, ex: www.hackerdoinferno.com;
      • Endereços inválidos. O site precisa ser um domínio ou subdomínio puro. Se tiver qualquer parâmetro, endereço de página ou pasta, o site será rejeitado.

        Exemplos de endereços inválidos:
        • www.meublog.com/?m=1
        • www.meusite.com/teste
        • www.meusite.com/pagina.htm

        Exemplos de endereços válidos:
        • www.meublog.com
        • www.meusite.blogspot.com

    • 05/05/2021 - LinkWS   27 Muitas novidades no Build 555 do Checador!
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/tela-build-555-1.png

      Nova interface de uso, módulo para validação de e-mails inexistentes, checagem de listas gigantes, correções de bugs e muito mais!

      A versão em software do Checador está cada vez melhor e já é bem superior à antiga versão online. Duvida? Então baixe e confira!

      www.checador.com.br

    • 27/01/2021 - LinkWS   340 Ativador Chave Mestra - Registre várias ferramentas de mkt digital com uma única licença
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/chavemestra-tela1.png

      Registre o que temos de melhor em ferramentas de marketing digital com um único ativador!

      www.linkws.com.br/chavemestra

      São várias vantagens:
      1- Preço reduzido;
      2- Suporte incluso
      3- Direito a todas as futuras atualizações

      São ferramentas para comunicação e divulgação via e-mail, Whatsapp, Facebook e até SMS. Além das ferramentas para envio das mensagens e postagens, há também vários extratores de contatos, que vão lhe permitir obter milhares de contatos qualificados a partir da Web, Whatsapp, Facebook e das suas contas de e-mail.

    • 08/12/2020 - LinkWS   403 Link V Chatbot - robô para suporte e vendas via Whatsapp
    • http://www.linkv.com.br/assets/img/tela-chatbot.png

      Sim, lançamos um novo e incrível módulo no software Link V: um chatbot fácil de configurar e usar, que pode trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, vendendo e prestando suporte aos seus clientes!!

      Vantagens:

      1- Ative e desative o chatbot quando quiser;

      2- Não usa API nem configurações invasivas. Você no controle total!

      3- Mudanças nas configurações de atendimento ficam disponíveis imediatamente!

      4- Exclusivo sistema de criação de protocolo de atendimento, que é feito de forma prática e intuitiva

      5- O guia de atendimento disponibiliza opções em cascata para seu cliente, que poderá tirar dúvidas ou até realizar a compra de seu produto em poucos passos!

    • 09/07/2020 - LinkWS   768 Novidades do zBot - Envio de boletos via Whatsapp
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/zbot1100.png

      O software zBot continua evoluindo rapidamente. Diversas melhorias foram implementadas, tanto de usabilidade como também de funções.

      Note que agora o design está mais limpo, facilitando o acesso às funções. Também adicionamos algumas novas funções para potencializar os scripts existentes e facilitar a elaboração de novos scripts.

      Dentre as funções novas, uma delas está tendo uma utilidade especial: &MouseCliquePerguntar(). Ela dá uma instrução ao usuário pedindo para ele clicar em um local específico. O local clicado é gravado e das próximas vezes o script já sabe onde clicar.

      Essa função foi necessária pois dependendo da versão do Windows, tema usado no computador, resolução da tela etc., a posição de certos cliques eventualmente não funcionava conforme programado. Agora, os locais críticos podem usar essa função, e uma vez configurados, vão sempre funcionar para todos os clientes.

      E se precisar redefinir os locais de clique, é muito fácil: os scripts que tem funções de gravação possuem um botão para resetar os cliques. Clicando nesse botão, os pontos de clique serão novamente perguntados na próxima vez que o script for executado.

      Continuamos trabalhando em melhorias para o zBot, e esperamos em breve ter novidades para a automação de tarefas em outros serviços, sites e redes sociais.

      Temos vários vídeos de demonstração do zBot no endereço https://bit.ly/2LSLpEN, incluindo o vídeo mais recente, que ensina como enviar arquivos individuais como boletos, cobrança, faturas etc., para uma lista de contatos via Whatsapp.

    • 01/05/2020 - LinkWS   588 Novidades do zBot em abril/2020
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/zbot-tela-abril.png

      Novidades do zBot em abril / 2020

      Abril / 2020 foi um mês agitado para o zBot. Muitas novidades e melhorias foram implementadas

      Dois novos scripts foram lançados

      1- Enviador de mensagens para Grupos do Whatsapp;
      2- Extrator de contatos recentes do Whatsapp

      O script que envia mensagens para grupos do Whatsapp é auto descritivo. Já o extrator de contatos é muito útil para as atividades de marketing das empresas. Ele acessa as conversas recente do Whatsapp e obtém o número e o nome (quando possível) do contato. As pessoas com as quais você conversou são os contatos mais valiosos e mais seguros para se comunicar em uma ação de marketing via Whatsapp.

      É sabido que o Whatsapp bloqueia números que enviam muitas mensagens para pessoas que não são seus contatos. Algumas pessoas acham que basta adicionar o número na agenda do telefone e esse número será seu contato, mas não é assim que fuunciona. Para o Whatsapp, contato é uma pessoa que já conversou com você. Qualquer outra coisa, não é seu contato. Então isso significa que, com esse script extrator de contatos, você terá os melhores contatos possíveis para se comunicar via Whatsapp.

      Ambos os scripts já vem instalados no zBot, e também podem ser baixados pelo site do zBot (www.zbot.com.br)

      Atualização do zBot

      Outra novidade relevante foram algumas atualizações tecnológicas implementadas no zBot. Dentre elas, destacamos:

      1- Função que copia e cola arquivos de imagem direto na memória do computador;
      2- Legenda descritiva de execução

      Função para cópia de imagens:
      Essa função veio em boa hora. Alguns scripts do zBot, como por exemplo o enviador de mensagens Whatsapp, precisavam submeter imagens. Antes dessa função, os scripts estavam fazendo isso simulando cliques no botão para anexar imagens que está disponível no Whatsapp. O problema é que em certos computadores, devido ao tema do Windows ou resolução do monitor, a posição do botão "anexar" muda um pouco e eventualente esse procedimento estava falhando. Com essa nova função, o script foi atualizado e agora não precisa mais clicar em botões para enviar uma imagem na mensagem. Agora ele simplesmente copia a imagem para a memória e cola no campo de mensagem do Whatsapp. Dessa forma, o script ficou muito mais estável e rápido.

      Aproveitando essa nova função do zBot, também atualizamos o script que envia mensagens para grupos do Facebook. Ele foi melhorado e agora pode enviar, além de um texto, uma imagem também. Muitos outros scripts vão de beneficiar dessa nova função disponível pra a implementação de scripts.

      Legenda descritiva
      Outra novidade é a possibilidade de definir comentários especiais nos scripts do zBot, que aparecem no topo da tela como uma legenda descritiva. Com o uso desse recurso é possível descrever o que está sendo feito e também passar instruções ao usuário. Atualizamos vários scripts para adicionar essas descrições, fazendo com que a execução dos scripts ficassem bem mais agradáveis e didáticas

      O que é o zBot?

      O zBot é uma ferramenta de produtividade, com foco em marketing digital. Ele possui vários scripts para automatizar tarefas e permite a criação e edição fácil desses scripts. Atualmente ele possui scripts para automatizar o envio de mensagens via Whatsapp, SMS e Facebook. Novos scripts são lançados regularmente. Para mais informações, www.zbot.com.br