Para utilizar o SuporteWeb, o usuário deverá possuir um cadastro no site da Linkws. Caso não possua um cadastro ainda, acesse www.linkws.com e clicando na aba Recursos Online crie o seu cadastro.
|
Contratando o Serviço |
Efetue o seu login no site da LinkWS. A tela que abrirá após o login, será o Painel de Controle da LinkWS. O painel de controle exibe os produtos que você já contratou e exbibe uma lista de outros produtos que poderão ser contratados caso seja de seu interesse. Caso não tenha contratado ainda, proceda com a contratação do SuporteWeb clicando no botão Gerenciar Licenças do SuporteWeb.
|
Opções para configuração do SuporteWeb |
- Criação de Departamentos
Você poderá criar diferentes departamentos para o seu chat.
- Gerenciamento de Atendentes
Você poderá criar contas para os atendentes do chat.
- Definir configurações
Além de configurar o “visual” do seu chat, você poderá definir mensagens automáticas que serão lançadas ao visitante do chat no momento em que ele acessar ou sair do chat. Clique no botão Obter código de implantação para saber como proceder para iniciar o atendimento e como implantar o chat no seu site.
- Obter Código e endereço de logon
Disponibiliza o link para iniciar o atendimento. É recomendável que você adicione o mesmo aos favoritos do seu navegador (browser) para você acessar rapidamente o ambiente de atendimento online.
Nesta opção você poderá também obter o código HTML do SuporteWeb para ser implantado na sua página.
- Gerenciamento da Base de Conhecimento
A base de conhecimento é uma maneira bastante útil de cadastrar respostas gerais para as dúvidas mais frequentes.
Após cadastradas, essas respostas poderão ser utilizadas facilmente no atendimento do Chat.
- Histórico
Aqui ficam armazenadas cópias das conversas realizadas no chat.
- Avaliações dos atendimentos
Aqui ficam armazenadas as avaliações dos visitantes do chat.
- Estatísticas
Aqui ficam armazenadas diversas informações a respeito das estatísticas do site, bem como gráficos de evolução do atendimento.
|
Dúvidas e problemas |
- Não consigo convidar o visitante para acessar o chat.
Infelizmente em alguns sites, devido ao design, não é possível convidar o visitante para o atendimento. Esse problema esta sendo devidamente tratado e será corrigido para a próxima versão do SuporteWeb.
- Existe quantidade limite para a criação de departamentos?
Não. Qualquer plano assinado dá direito de criar quantos departamentos você quiser.
- Posso testar o produto antes de comprá-lo?
Sim.Você poderá fazer um teste gratuito de 15 dias. Após isso, poderá assinar um dos planos de compra disponíveis caso tenha gostado do produto.
- Ao realizar o atendimento, posso minimizar o SuporteWeb para a barra de sistemas (assim como acontece com o MSN)?
Sim, para isso você deve usar o SuporteWeb Tray.
- Como saberei quando o visitante saiu do chat?
O sistema informará ao atendente quando o visitante sair do chat.
|
Links
Relacionados: |
|
Como instalar:
É muito fácil instalar o SuporteWeb
no seu site
Características:
Conheça as principais características
do SuporteWeb
Vantagens:
Saiba sobre algumas vantagens do SuporteWeb
|
|