• Notícias da LinkWS
    • 20/08/2020 - zbot  736Atualização do zBot
    • O Build 1550 do zBot foi lançado hoje, 20/08/2020 e foi focado principalmente na correção de bugs e ajustes de usabilidade.

      Em termos de novos recursos, ele agora possui uma nova função de uso prático, chamada &Saudacao(). Ela vai escrever BOM DIA, BOA TARDE ou BOA NOITE dependendo da hora de seu computador.

      Ao rodar qualquer script, se você usar algo como: "Olá, &Saudacao(). Como vai?", no momento em que o texto for usado para publicar uma mensagem via Whatsapp, Facebook, SMS ou E-mail, a devida saudação será aplicada.

    • 25/03/2024 - LinkWS   9 Novo produto: Chat1 (Chatbot universal)
    • https://linkws.com.br/noticias/img-news/chat1-tela1.png

      Chatbot para atender, vender e prestar suporte técnico em qualquer dia, qualquer hora.

      Não precisa de conhecimento técnico. É só configurar as respostas e/ou opções dos menus e o seu chatbot está pronto para dar informações e tirar dúvidas, especialmente naqueles momentos que não tem ninguém para atender.

      É de graça para começar. Acesse www.chat1.com.br

    • 17/01/2024 - LinkWS   95 O que temos para 2024?
    • Um dos destaques deste ano sem dúvidas será o sistema zBot - www.zbot.com.br. Renovado em sua versão 4 (2024), ele virou um super sistema. Possui exemplos e módulos prontos para uso voltados para extração e validação de contatos, disparo de mensagem e até um gestor de funil de vendas. Tudo isso embutido na própria ferramenta e desenvolvido usando a linguagem de scripts do zBot.

      Como se não bastasse, o código-fonte dos sistemas (scripts) é fornecido e com pouco esforço podem ser alterados, usados como fonte de estudo ou adaptados pelo próprio usuário.  Os usuários podem também criar seus próprios scripts para automatizar ilimitadas tarefas digitais em seu computador, com funções para processar dados ou operar sites e sistemas usando robôs digitais. Acesse os tutoriais em vídeo para mais informações sobre as possibilidades que o zBot é capaz de viabilizar em ações de marketing digital e produtividade.

      Também vem sendo uma tendência a procura por sistemas capazes de classificar, validar e organizar os contatos, para que as ações de comunicação sejam mais eficazes e eficientes. Nessa linha, o zBot se destaca mais uma vez, com o módulo de Funil de Vendas. Nosso sistema de e-mail marketing, o Mandou, possui agora módulos de estatísticas para monitorar aberturas e engajamento nas campanhas via e-mail. O Checador consegue eliminar grande parte dos e-mails inválidos de sua base de contatos. O ValidaTel, consegue organizar telefones, separando fixos de celulares, classificando por operadora, estado (UF) e validando os números de acordo com regras da ANATEL. O zBot, Enviador PRO e Mensagem Fácil, facilitam o disparo de mensagens por plataformas de mensagem variadas, e até via SMS.

      Não dá para esquecer também o ativador Chave Mestra, onde você consegue registrar vários dos nossos principais produtos com uma única licença de valor bastante reduzido, obtendo de uma só vez o acesso a uma uma enorme gama de ferramentas para ações de marketing digital e produtividade.

    • 27/08/2023 - LinkWS   305 Yes baby, o AnunciAD está de volta!
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/tela-anunciad.jpg

      O produto AnunciAD foi requalificado em 26 de agosto de 2023.

      Voltando às suas origens de 2010, quando foi lançado no mercado, o AnunciAD está de volta como um serviço de divulgação colaborativa, mas dessa vez, usando como objeto artigos com conteúdo de marca, ao invés de simples anúncios.

      O serviço está em fase Beta e é atualmente totalmente gratuito. Qualquer pessoa pode criar artigos com conteúdo de marca e também implantar em um ou mais de seus sites um quadro para exibição de chamadas para esses artigos.

      Quando os artigos recebem visitas a partir das páginas de seu site, sua conta do AnunciAD recebe créditos, que podem ser usados para promover seus próprios artigos nos sites de outros parceiros, beneficiando todo mundo que participa.

      Ao publicar artigos com conteúdo de marca, seu negócio se beneficia mesmo sem que você implante os quadros para obtenção de créditos, pois eles poderão ser acessados de forma orgânica a partir de buscadores, acessos diretos e outras forma.

      Para mais informções, acesse o site do AnunciAD.

    • 02/05/2023 - LinkWS   298 Lançamento: Software Mandou 2023 - Email marketing em outro nível
    • http://linkws.com.br/noticias/img-news/mandou-2023.png

      Nunca houve na empresa LinkWS uma ferramenta de e-mail marketing tão avançada e com tantas funções. Fizemos um enorme investimento para implementar na versão 2023 do Mandou as melhores funções que podem existir, entre elas:

      • Envia por múltiplas contas de e-mail, inclusive via Gmail;
      • Controla pausas horárias e diárias de cada conta (ex: 200 e-mails por hora);
      • Envia mensagens personalizadas (ex: Olá Fulano);
      • Gestão automática de descadatramentos (lista de exclusão);
      • Editor HTML gráfico, templates com layouts responsivos;
      • Insira imagens direto do seu computador nas mensagens;
      • Spintax para rotacionar facilmente textos;
      • Estatísticas gráficas completas de aberturas;
      • Utilitários para gestão de listas

      Com o Mandou (para Windows) você tem uma solução absolutamente completa para criar lindas e eficientes mensagens, enviar emails sem dor de cabeça, gerenciar descadastramentos e medir os resultados da forma adequada. Baixe a versão de demonstração clicando aqui.

    • 16/11/2022 - LinkWS   576 Mensagem Fácil - Envie mensagens sem complicação (novo produto)
    • https://www.linkws.com.br/noticias/img-news/tela-msgfacil.png

      Envio de mensagens sem complicação (várias plataformas)

      Ferramenta universal e independente. Robô que efetua ações de clique e digitação na tela do computador para realizar ações programadas. Funciona com várias plataformas que tenham aplicativo para Windows, dentre elas Whatsapp, Telegram, Line, Viber e qualquer outra que possua um link de API para abrir contatos diretamente. Baixe clicando aqui.