Aqui você pode consultar informações detalhadas sobre os e-mails já testados pelo módulo de maturação.
É possível efetuar filtragens e posteriormente usar a função Exibir (2) para disponibilizar os dados para exportação.
No botão Exibir, o destaque é a função para mostrar somente os e-mails válidos. Isso vai disponibilizar para você todos os e-mails que já foram testados e que não retornaram como erro. Será uma lista com altíssima qualidade, normalmente podendo ser usada nos mais exigentes servidores SMTP e plataformas de e-mail marketing sem causar problemas ou restrições por conta de limites de bounces (erros).
Simplesmente abre o módulo de maturação. Esta função também pode ser acessada pela barra de ferramentas principal.
##Informações extras
Também é possível ver nesta tabela os e-mails que foram testados e retornaram como erro. Há um detalhe que é bom entender pois em situações específicas pode fazer diferença:
1- Todo e-mail da tabela de e-mails testados estará na tabela de erros (a não ser que você tenha excluído de lá por algum motivo);
2- Nem todo e-mail que está na tabela de erros estará na tabela de e-mails testados. O motivo é simples: A tabela de erros também pode ser alimentada a partir do módulo checar erros e esse módulo não depende de ações de maturação. Você pode, por exemplo, efetuar campanhas usando seu sistema SMTP favorito, webmail e outras plataformas, mas usar o módulo checar erros para procurar nas suas contas de envio as mensagens que retornaram como erro e armazená-las na tabela de erros. Neste caso, esses endereços de e-mail não necessariamente foram testados no módulo de maturação.
💡 Dica Na prática, a função de exibir somente os e-mails válidos será nesta seção de e-mails testados uma ótima fonte para você obter e-mails com alta qualidade, para usar nas mais seletas campanhas de e-mail marketing. Já se você quiser consultar ou usar os e-mails inválidos retornados, o melhor lugar para consultá-los é pelo módulo checar erros. Vale lembrar também que pelo módulo limpar lista você poderá usar os endereços de e-mail da tabela de erros como lista de exclusão para limpar qualquer lista de contatos, além de poder utilizar outros filtros para identificar e-mails inválidos que estejam em suas bases de dados.