05 - Configurei tudo e os e-mails não são enviados. Por quê?
Abaixo está uma lista dos problemas mais comuns ao utilizar o Carteiro e possíveis soluções. Se o problema persistir, favor entrar em contato.
1 – Utilização de Firewall
Caso você esteja usando algum programa de Firewall como o Zone Alarm, Norton Security, Sygate etc., desabilite-o. Por engano ou por qualquer outro motivo, você pode ter bloqueado o acesso do Carteiro à Internet, impedindo o seu funcionamento.
2 – Verificar as configurações do Remetente:
Vá ao menu “Ferramentas / Definir Configurações” e acesse a guia “Remetente”. Você deve preencher todos os campos desta guia, Informando um nome e preenchendo os campos de e-mail e e-mail de resposta.
3– Atualize o seu Windows?
Alguns recursos necessários para a execução do produto podem não estar instalados em seu computador. Visite o site www.windowsupdate.com e faça todas as atualizações sugeridas pelo site da Microsoft.
4 – Continua com problemas?
Se você acessa a Internet usando um servidor Proxy ou uma conexão compartilhada em rede, o Carteiro pode não funcionar corretamente. Consulte o administrador de sua rede.
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