Home da LinkWS       Sobre a LinkWS         Fale Conosco       Mapa do Site   
Pesquisar no site:
 Voce está aqui: Home da LinkWS Marketing Digital Carteiro Perguntas frequentes
 
Mais produtos    |    Indique este site    |   
   Apresentação   |   Características   |   Vantagens   |   Comprar    |   Download    |   Depoimentos    | Suporte
Perguntas frequentes | Documentação | Solução de problemas | Tutoriais em vídeo | Histórico de atualizações | Contato
 
 
  Receber mais informações deste produto por e-mail  
 
 

Perguntas frequentes (FAQ)


05 - Configurei tudo e os e-mails não são enviados. Por quê?

Abaixo está uma lista dos problemas mais comuns ao utilizar o Carteiro e possíveis soluções. Se o problema persistir, favor entrar em contato.

1 – Utilização de Firewall

Caso você esteja usando algum programa de Firewall como o Zone Alarm, Norton Security, Sygate etc., desabilite-o. Por engano ou por qualquer outro motivo, você pode ter bloqueado o acesso do Carteiro à Internet, impedindo o seu funcionamento.

2 – Verificar as configurações do Remetente:

Vá ao menu “Ferramentas / Definir Configurações” e acesse a guia “Remetente”. Você deve preencher todos os campos desta guia, Informando um nome e preenchendo os campos de e-mail e e-mail de resposta.

3– Atualize o seu Windows?

Alguns recursos necessários para a execução do produto podem não estar instalados em seu computador. Visite o site www.windowsupdate.com e faça todas as atualizações sugeridas pelo site da Microsoft.

4 – Continua com problemas?

Se você acessa a Internet usando um servidor Proxy ou uma conexão compartilhada em rede, o Carteiro pode não funcionar corretamente. Consulte o administrador de sua rede.



Links Relacionados:

Solução de problemas: Problemas mais comuns e soluções no uso do Carteiro
Características: Conheça as principais características do Carteiro
Comprar: Registre o Carteiro para acessar todos os seus recursos
Fale Conosco: Entre em contato com o nosso suporte

 

01 - O Pagamento da licença é mensal?
02 - Se eu precisar formatar o meu computador, poderei utilizar a mesma licença do Carteiro?
03 - Posso criar páginas HTML no Dreamweaver ou Frontpage para utilizar no Carteiro?
04 - Qual a diferença da versão registrada do Carteiro para a versão Shareware (para testes)?
05 - Configurei tudo e os e-mails não são enviados. Por quê?
06 - Quando fui enviar os e-mails ocorreram muitos erros. Isso é normal?
07 - Quando envio e-mails pelo Outlook, dá certo, quando envio e-mails pelo Carteiro, alguns são enviados e outros não. Por que isso ocorre?
08 - Posso enviar e-mails personalizados usando o Carteiro?
09 - Qual a forma mais prática para as pessoas poderem se descadastrar das minhas listas de e-mail?
10 - Estou achando o envio lento. O que faço para melhorar a velocidade?
11 - Tenho vários e-mails em arquivos do Word e Excel. Como faço para importar esses e-mails para o Carteiro?
12 - A ajuda do Carteiro não funciona.
13 - Como fazer para enviar e-mails em cópia oculta (cco) no Carteiro?
14 - Quando tento enviar e-mails para uma lista que eu já enviei o Carteiro não deixa, dizendo que não existe nenhum e-mail com status "Não enviado". E agora?
15 - O envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS) não está funcionando ou não consigo detectar o DNS de minha máquina.
16 - Informações sobre o envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS)
 
Home da LinkWS  |  Fale conosco  |  Mapa do site
LinkWS @ Desde 2002 - A internet que faz por você
Fone: (081) 3223.0191 (atendimento comercial)
Suporte: suporte@linkws.com
Link Web Service Ltda. - CNPJ: 05.005.304/0001-65 - Todos os direitos reservados
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site