Home da LinkWS       Sobre a LinkWS         Fale Conosco       Mapa do Site   
Pesquisar no site:
 Voce está aqui: Home da LinkWS Marketing Digital Carteiro Perguntas frequentes
 
Mais produtos    |    Indique este site    |   
   Apresentação   |   Características   |   Vantagens   |   Comprar    |   Download    |   Depoimentos    | Suporte
Perguntas frequentes | Documentação | Solução de problemas | Tutoriais em vídeo | Histórico de atualizações | Contato
 
 
  Receber mais informações deste produto por e-mail  
 
 

Perguntas frequentes (FAQ)


07 - Quando envio e-mails pelo Outlook, dá certo, quando envio e-mails pelo Carteiro, alguns são enviados e outros não. Por que isso ocorre?

uando você usa o servidor SMTP do seu provedor para enviar os e-mails (usando o Outlook ou outro cliente de e-mail), as mensagens não são enviadas diretamente para os e-mails dos seus destinatários. Primeiro, os e-mails são enviados para o seu servidor SMTP que posteriormente, encaminha cada e-mail para os seus respectivos destinatários. Os erros de envio depois são reportados para você por e-mails contendo os motivos das falhas.

O envio de e-mails pelo SMTP de seu provedor normalmente é mais rápido e dificilmente um e-mail é rejeitado, pois este tipo de envio de emails é tido como autenticado. Quando você envia e-mails pelo seu provedor de acesso porém, você estará consumindo recursos de processamento deste servidor. A maioria dos provedores de acesso possuem restrições para uso de seus servidores, não permitindo que seus clientes processem grandes quantidades de e-mail em curtos intervalos de tempo.

O envio de e-mails via auto-servidor (DNS) não é autenticado, pois o e-mail sai diretamente de seu computador para o servidor do destinatário e não de um servidor de e-mails registrado. Isso significa que os e-mails não passam pelo servidor de e-mails do seu provedor de acesso e você pode processar quantos e-mails quiser. A desvantagem é que, por não ser autenticado, alguns dos servidores dos destinatários poderão rejeitar os seus e-mails enviados, por diversos motivos. Não há como evitar isto pelo envio via auto-servidor (DNS).

Caso a quantidade de e-mails enviados pelo auto-servidor não esteja sendo satisfatória para a sua necessidade ou você precise ter um alto índice de confiabilidade no envio dos e-mails, só há três alternativas:

1- Contratar um servidor dedicado junto a um provedor de acesso ou empresa de web hosting, para ter seu próprio servidor SMTP e poder enviar quantos e-mails quiser;

2- Negociar com um provedor de acesso para que permita que você envie a quantidade de e-mails de que necessita, pelo servidor SMTP;

3- Contratar um serviço terceirizado de envio como o que dispomos, pelo endereço www.carteiroxpress.com.br.



Links Relacionados:

Solução de problemas: Problemas mais comuns e soluções no uso do Carteiro
Características: Conheça as principais características do Carteiro
Comprar: Registre o Carteiro para acessar todos os seus recursos
Fale Conosco: Entre em contato com o nosso suporte

 

01 - O Pagamento da licença é mensal?
02 - Se eu precisar formatar o meu computador, poderei utilizar a mesma licença do Carteiro?
03 - Posso criar páginas HTML no Dreamweaver ou Frontpage para utilizar no Carteiro?
04 - Qual a diferença da versão registrada do Carteiro para a versão Shareware (para testes)?
05 - Configurei tudo e os e-mails não são enviados. Por quê?
06 - Quando fui enviar os e-mails ocorreram muitos erros. Isso é normal?
07 - Quando envio e-mails pelo Outlook, dá certo, quando envio e-mails pelo Carteiro, alguns são enviados e outros não. Por que isso ocorre?
08 - Posso enviar e-mails personalizados usando o Carteiro?
09 - Qual a forma mais prática para as pessoas poderem se descadastrar das minhas listas de e-mail?
10 - Estou achando o envio lento. O que faço para melhorar a velocidade?
11 - Tenho vários e-mails em arquivos do Word e Excel. Como faço para importar esses e-mails para o Carteiro?
12 - A ajuda do Carteiro não funciona.
13 - Como fazer para enviar e-mails em cópia oculta (cco) no Carteiro?
14 - Quando tento enviar e-mails para uma lista que eu já enviei o Carteiro não deixa, dizendo que não existe nenhum e-mail com status "Não enviado". E agora?
15 - O envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS) não está funcionando ou não consigo detectar o DNS de minha máquina.
16 - Informações sobre o envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS)
 
Home da LinkWS  |  Fale conosco  |  Mapa do site
LinkWS @ Desde 2002 - A internet que faz por você
Fone: (081) 3223.0191 (atendimento comercial)
Suporte: suporte@linkws.com
Link Web Service Ltda. - CNPJ: 05.005.304/0001-65 - Todos os direitos reservados
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site