Home da LinkWS       Sobre a LinkWS         Fale Conosco       Mapa do Site   
Pesquisar no site:
 Voce está aqui: Home da LinkWS Marketing Digital Carteiro Perguntas frequentes
 
Mais produtos    |    Indique este site    |   
   Apresentação   |   Características   |   Vantagens   |   Comprar    |   Download    |   Depoimentos    | Suporte
Perguntas frequentes | Documentação | Solução de problemas | Tutoriais em vídeo | Histórico de atualizações | Contato
 
 
  Receber mais informações deste produto por e-mail  
 
 

Perguntas frequentes (FAQ)


17 - Como importo uma mensagem do meu cliente de e-mail (Outlook, Thunderbird) ou arquivo EML para o Carteiro? Pode editar no Carteiro?

É possível colocar no Carteiro uma mensagem que tenha sido encaminhada ou criada no Outlook ou em qualquer cliente de e-mail. Ou seja, importar no Carteiro a mensagem em EML ou do Outlook, por exemplo.

Basta seguir o procedimento a seguir:

1. O requerimento para esta operação é ser possível salvar a mensagem em EML (Outlook, Thunderbird, e provavelmente todos os outros podem) e ter o Word ou algum editor HTML que abra mensagens em EML;

2. Então, primeiramente, abra a mensagem no cliente de e-mail (Outlook, por exemplo) e salve como um arquivo EML no seu computador. Geralmente basta ir no menu Arquivo -> Salvar;

3. Abra o Word ou outro editor de HTML e abra o arquivo salvo em EML;

4. Então, com o arquivo EML aberto, salve como (no Word, menu Arquivo -> Salvar Como) e escolha o formato HTML (página Web). O programa irá salvar a mensagem em EML para o formato HTML com todas as imagens;

5. Então, agora no Carteiro, clique no menu "Conteúdo" -> "Abrir de um arquivo" e selecione o arquivo em HTML salvo na etapa anterior. O Carteiro irá abrir o arquivo.

 

Após a mensagem importada, você poderá editar da maneira que desejar pelo próprio Carteiro.



Links Relacionados:

Solução de problemas: Problemas mais comuns e soluções no uso do Carteiro
Características: Conheça as principais características do Carteiro
Comprar: Registre o Carteiro para acessar todos os seus recursos
Fale Conosco: Entre em contato com o nosso suporte

 

01 - O Pagamento da licença é mensal?
02 - Se eu precisar formatar o meu computador, poderei utilizar a mesma licença do Carteiro?
03 - Posso criar páginas HTML no Dreamweaver ou Frontpage para utilizar no Carteiro?
04 - Qual a diferença da versão registrada do Carteiro para a versão Shareware (para testes)?
05 - Configurei tudo e os e-mails não são enviados. Por quê?
06 - Quando fui enviar os e-mails ocorreram muitos erros. Isso é normal?
07 - Quando envio e-mails pelo Outlook, dá certo, quando envio e-mails pelo Carteiro, alguns são enviados e outros não. Por que isso ocorre?
08 - Posso enviar e-mails personalizados usando o Carteiro?
09 - Qual a forma mais prática para as pessoas poderem se descadastrar das minhas listas de e-mail?
10 - Estou achando o envio lento. O que faço para melhorar a velocidade?
11 - Tenho vários e-mails em arquivos do Word e Excel. Como faço para importar esses e-mails para o Carteiro?
12 - A ajuda do Carteiro não funciona.
13 - Como fazer para enviar e-mails em cópia oculta (cco) no Carteiro?
14 - Quando tento enviar e-mails para uma lista que eu já enviei o Carteiro não deixa, dizendo que não existe nenhum e-mail com status "Não enviado". E agora?
15 - O envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS) não está funcionando ou não consigo detectar o DNS de minha máquina.
16 - Informações sobre o envio de e-mails pelo auto-servidor (DNS)

16 - Como importo uma mensagem do meu cliente de e-mail (Outlook, Thunderbird) ou arquivo EML para o Carteiro? Pode editar no Carteiro?

 
Home da LinkWS  |  Fale conosco  |  Mapa do site
LinkWS @ Desde 2002 - A internet que faz por você
Fone: (081) 3223.0191 (atendimento comercial)
Suporte: suporte@linkws.com
Link Web Service Ltda. - CNPJ: 05.005.304/0001-65 - Todos os direitos reservados
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site